ISSN: 2526-4400

logo nova quare.png
Sobre

 

 

A Revista Quare, editada e publicada pela Faculdade Jardins, por ser um veículo de divulgação científica interdisciplinar, tem por objetivo publicar trabalhos inéditos sobre temáticas pertinentes às ciências socioeconômicas, educacionais, da saúde e tecnologia.


A revista publicará trabalhos de natureza empírica e experimental, bem como pesquisas conceituais na forma de artigos, ensaios e resenhas. Sua periodicidade, anual até 2015, tornou-se semestral a partir de janeiro de 2016.

 

Antes de submeter seu texto, verifique se o:

 

1. Artigo segue as orientações contidas na seção “NORMAS PARA PUBLICAÇÃO”;

 

2. Título e o resumo estão redigidos de maneira clara e traduzem a ideia geral do artigo;

 

3. Texto está bem escrito, organizado e apresenta reflexões originais.

 

As normas para submissão de originais, bem como o modelo para elaboração de artigos, estão disponíveis neste site. Toda submissão de manuscrito à Revista Jardins está condicionada ao atendimento às normas descritas a seguir. O não atendimento dessas normas poderá acarretar a rejeição da submissão na triagem inicial.  Os artigos recusados não serão desenvolvidos ao(s) autor(es).

 

Os trabalhos serão submetidos, única e exclusivamente através do email:

 

revistaquare@facjardins.com.br até o prazo estipulado pela Comissão Editorial.

Equipe Editorial  

 

A Comissão Editorial da Revista Quare é composta por cinco docentes, todos portadores do título de Doutor, que representam o Corpo Docente da Faculdade Jardins:

 

Editora:


Professora Dra Claúdia Cristina Rios Caxias da Costa - Doutora em Geografia - Tratamento da Informação Espacial (PUC MG), Com Pós - Doutorando na mesma área e IES 

 

Membros:


Professor Valmir Farias Martins - Doutor em Desenvolvimento Regional e Urbano (UNIFACS), com pós-doutorado em Política e História pela Universidade de Coimbra;

 

Professora. Alaíde Barbosa Martins - Doutora em Engenharia Elétrica (USP)

 

Professora Dequex Araújo - Doutor em Sociologia pela UFBA

 

Professora Sandra Virgínia Hohlemwerger - Doutora em Farmácia pela UFBA